Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Elite BrasilElite Brasil  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Elite-Brasil Channel Orien!!!

Ir para baixo 

Channel Elite-Brasil
Adorei a Idéia.
Elite-Brasil Channel Orien!!! Vote_lcap67%Elite-Brasil Channel Orien!!! Vote_rcap
 67% [ 2 ]
Não vai muda em nada meu jogo.
Elite-Brasil Channel Orien!!! Vote_lcap0%Elite-Brasil Channel Orien!!! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Que merda.
Elite-Brasil Channel Orien!!! Vote_lcap33%Elite-Brasil Channel Orien!!! Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Eu sou emo.
Elite-Brasil Channel Orien!!! Vote_lcap0%Elite-Brasil Channel Orien!!! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 3
 

AutorMensagem
SonilasFx




Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/09/2010

Elite-Brasil Channel Orien!!! Empty
MensagemAssunto: Elite-Brasil Channel Orien!!!   Elite-Brasil Channel Orien!!! EmptySáb Set 25, 2010 12:27 am

Eu fiz um channel para Elite Brasil e convidados, a muitos Brs que não são da Elite Brasil que adoram bate papo e tira duvidas, vale a pena você entrar nessa.

Como entrar no Elite-Brasil Channel

PRIMEIRO PASSO:
Você dever clica com o botão direito do mouse na Barras que fica os nomes dos Channels para aparece "CHAT OPTIONS" e Clique em "CREATE WINDOW".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SEGUNDO PASSO:
Verifique se o Channel foi criado, nome dele normalmente é Default1.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TERCEIRO PASSO:
Mude o nome do Channel para algo como "Brasil" ou "Elite-Brasil", você escolhe o nome é opcional, para fazer isso clique com o botao direito do mouse em cima da Barra que fica o nome do channel e logo depois Click na opção "RENAME WINDOW"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

QUARTO PASSO:
Depois clique com o botão direito do mouse sobre o nome do channel, Va na opção "SET OUTGOING TEXT TYPE" e Marque o channel UserChat 1 "(observação se você ja tiver Channels 1, utilize um dos outros 4 Userchat desocupado ou de /listchannel veja qual esta no channel 1 e escreva /leavechannel <nomedochannel>)"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

QUINTO PASSO:
Analise se o "UserChat1" esta aparecendo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SEXTO PASSO:
Escreva no Channel "General" /joinchannel Elite-Brasil elite10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SETIMO PASSO:
Aparecera a confirmação que você acabo de entrar no Channel.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ULTIMO PASSO:
Clique com o botão direito do mouse sobre nome do channel, va em "SET INCOMING TEXT TYPES" e deixa apenas marcado as opções UserChat1, Tell e World Event.
OBS: eu prefiro esta configuração, mas cada um pode fazer do modo que quiser.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PRONTO É SO ISSO QUALQUER DUVIDA É SO POST ALGO AQUI

La você poderá encontrar vários Brs que não estão na Guild EB mas tem coração verde e amarelo ( inclusive eu).

OBS: precisa apenas fazer isso uma vez, sempre que você logar no jogo estara la aberto XD.

Tenham um bom Jogo

/SonilasFx
Ir para o topo Ir para baixo
 
Elite-Brasil Channel Orien!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Nosso Lar :: A Caverna dos Dragões Brasileiros-
Ir para: