Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Elite BrasilElite Brasil  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/09/2010

Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs! Empty
MensagemAssunto: Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs!   Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs! EmptyTer Set 21, 2010 9:52 pm

Em Português(usei o google):

Dirigimo-nos para corrigir os bugs para Atualização 7
Postado em: 27 de agosto de 2010
Publicado por: MadFloyd
Tags: Bugs, U7, Update 7
Publicado em: 7 de actualização

Chegamos a Alpha sobre o nosso trabalho de desenvolvimento para Update 7 e agora entramos na fase de correção de bugs. Nós vamos ser fixa tanto bugs Update 7 desenvolvimento, bem como existentes (live) erros e vamos estar fazendo isso a partir de agora todo o final de setembro.

Eu pensei que lista algumas das correções aqui, especialmente aqueles que são os problemas conhecidos e / ou poderia ser interessante para os jogadores. Mencioná-los aqui, significa que eles foram corrigidos por um dev e repassado à QA, para verificação. Há sempre a chance QA encontra algo de errado com a correção, mas se tudo correr bem a correção será em 7 de actualização.

Vou atualizar isso periodicamente.



Quarta-feira 25 de agosto

· Direcional alvo feitiços (projéteis e outros) não será mais o fogo em direções louco quando um alvo é muito próximo do rodízio (comentários MadFloyd: bola de fogo que disparou diretamente para cima foram me deixando louco!)

· bestas de repetição deve ser muito mais confiável em produzir todos os três tiros por carga.

· monstros Summoned irá agora mostrar os seus nomes nas cores do partido ao invés de cores monstro.

· Quando em repouso, qualquer nível negativo sobre você é removida e você começa com todas as da HP que você * deve ter * (factoring na habilidade Cura e quão baixo você estava no momento)

· Resistência à Magia de Monk Diamond Soul passará a ser refletida em sua ficha de personagem.

Toque · Mestre agora trabalha em longswords.

· Clérigos irá agora remover maldições se eles são capazes, e se eles não são capazes, eles saberão melhor do que tentar curar um alvo imune a energia positiva. Edit: Infelizmente, essa correção é limitado a mercenários. Smile

· Que os monstros não atacam os jogadores agora também não ataque mercenários.

· Mercenários não deve mais deixar o partido no meio de um calabouço.

· Eldin Testrálio, vendedor guild geral, foi instruído a baixar seus preços um pouco (de outros fornecedores guild também irá cobrar menos para reparos também).

· Em sondar as profundezas, se o guardião do tesouro gotas de sua chave em um lugar desajeitado, outra cópia da chave já está disponível em cima da plataforma.

· A geração de caracteres de tela habilidade irá agora atualização HP, SP, e Ki para reflectir a sua capacidade escolhas





Quinta-feira 26 de agosto

· Suulomades foi humilhado em trazer o seu tesouro em modos rígidos e de elite Tower of Despair. Horoth tinha realmente arrancar a cadeia de comando. Havia muito chorão.

· Pastoreio hits agora aparecem no log de combate.

· Bless, Oração, Rage, e Recitação novamente afetar alvos múltiplos.

· A força de dois rituais alquímicos baseada agora em função handwraps gerados aleatoriamente.

· Grip de Titã não tem um ataque oculto debuff velocidade, e agora a descrição (corretamente) sempre diz que concede um bônus de 6 Psionic à força. (É sempre dado um bônus de 6 a força, mas às vezes não dizem isso.)

· Iônicas Stones são agora visíveis.

· Formação Dummies implodiu agora reaparecem depois de um momento. (Como fazem aqueles que foram apagadas da existência.)

· Uma nova receita foi adicionada ao Soberano Dragontouched Altar para quebrar um indesejável Sovereign Rune ... em outra coisa. Qualquer Rune Soberano pode ser colocado no Altar com uma Draconic Rune para ativar esta receita. O Sovereign Rune será destruído, e algum tipo de Runes serão devolvidos, mas a receita é imprevisível. Ah, e as runas são agora identificados. :-)

· Pequena, Média e Grande HP e SP Aumentar Gems não vai mais causar Aumentar Slot encolhimento após expirar.

· Monsters Wards com a Epic já não deve aparecer em níveis de dificuldade não Epic.

Undeads · A Radiant Servant's Turn agora deve mais uma vez se eles se regeneram débeis mentais, ou seu número máximo de mudança undeads vez por outra "indirecta",.

· Lag mercenário foi corrigido (por http://my.ddo.com/phax/2010/08/26/phaxs Phax ... lag eling /).





Sexta-feira 27 de agosto

· Epic Shards, selos, e agora Scrolls queda adequadamente toda a linha de sentinelas Epic.

Preços · Drop de itens e tokens da série Sentinelas foram aumentados, e de todos os sigilos foram adicionados à lista especial de fim recompensa concedida a cada conclusão terço do Tide Turns.

· A mudança temporária "O pavilhão exclusivo tem sido temporariamente retirado da Epic Staff of Arcane Power". Foi revertida. A Epic Staff of Arcane Power sofreu um retrocesso para Exclusivo como previsto, e não destrói a si mesma se aumentar os cristais são retirados em um Altar Epic.

· Aumenta agora podem ser limpos de vermelho Dragonscale armaduras, roupões e docentes.

· Paralisados ou monstros petrificado deixará de vagar se cego.

Armas · Lançada já não interfere com munição de armas regular variou.

Preços · Drop de itens que foram aumentados no Bairro Inspirado no Hard e Elite.

cliques do mouse · Esquerda vai agora trabalhar depois de passar através de um portal na modalidade Mouselook com mercenários ativos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eb-orien.forum.st
Admin
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/09/2010

Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs! Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs!   Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs! EmptyTer Set 21, 2010 9:54 pm

Em inglês (retirado do my ddo)

Heading into the Bug Fixing Phase for Update 7
Posted On: August 27th, 2010
Posted By: MadFloyd
Tags: Bugs, U7, Update 7
Posted in: Update 7

We’ve reached Alpha on our development work for Update 7 and now we enter the bug fixing phase. We’ll be fixing both Update 7 development bugs as well as existing (live) bugs and we’ll be doing this from now throughout the end of September.

I thought I’d list some of the fixes here, especially ones that are known issues and/or might be interesting to players. Mentioning them here means they’ve been fixed by a dev and passed on to QA for verification. There is always the chance QA finds something wrong with the fix, but if all goes well the fix will be in Update 7.

I’ll update this periodically.



Wednesday Aug 25

· Directionally targeted spells (projectiles and the like) will no longer fire in crazy directions when a target is very close to the caster (MadFloyd comments: Fireballs that fired directly upwards have been driving me nuts!)

· Repeating crossbows should be much more reliable in producing all three shots per load.

· Summoned monsters will now display their names in Party colors instead of monster colors.

· When resting, any negative level on you is removed and you get up with all the HP’s that you *should* have (factoring in Heal skill and how far down you were at the time)

· Monk Spell Resistance from Diamond Soul will now be reflected on your character sheet.

· Master’s Touch now works on longswords.

· Clerics will now remove curses if they are able, and if they are not able, they will know better than to try to heal a target immune to positive energy. Edit: Unfortunately, this fix is limited to hirelings. Smile

· Monsters that do not attack players will now also not attack hirelings.

· Hirelings should no longer leave the party in the middle of a dungeon.

· Eldin Thestral, general guild vendor, has been instructed to lower his prices a bit (other guild vendors will also charge less for repairs as well).

· In Fathom the Depths, if the Treasure Guardian drops its key in an akward place, another copy of the key is now available on top of the platform.

· The Character Generation Ability screen will now update HP, SP, and Ki to reflect your ability choices





Thursday Aug 26

· Suulomades has been shamed into bringing his treasure into hard and elite modes of Tower of Despair. Horoth had to really yank the chain of command. There was much whimpering.

· Grazing hits now show up in the combat log.

· Bless, Prayer, Rage, and Recitation once again affect multiple targets.

· The two force based alchemical rituals will now function on randomly generated handwraps.

· Titan’s Grip no longer has a hidden attack speed debuff, and the description now (correctly) always says that it grants a +6 Psionic bonus to strength. (It’s always given a +6 bonus to strength, but at times didn’t say that.)

· Ioun Stones are now visible.

· Imploded Training Dummies now reappear after a moment. (As do those that were erased from existence.)

· A new recipe has been added to the Dragontouched Sovereign Altar to shatter a undesired Sovereign Rune into … something else. Any Sovereign Rune can be placed in the Altar with one Draconic Rune to activate this recipe. The Sovereign Rune will be destroyed, and Runes of some sort will be returned, but the recipe is unpredictable. Oh, and the runes are now identified. :-)

· Small, Medium, and Large HP and SP Augment Gems will no longer cause Augment Slot Shrinkage upon expiring.

· Monsters with Epic Wards should no longer appear on non-Epic difficulty settings.

· A Radiant Servant’s Turn Undeads should now once again regenerate if they get feebleminded, or their maximum number of turn undeads change by other “indirect” means.

· Hireling lag has been fixed (by Phax http://my.ddo.com/phax/2010/08/26/phaxs ... eling-lag/).





Friday Aug 27

· Epic Shards, Seals, and Scrolls now drop appropriately throughout the Epic Sentinels line.

· Drop rates of items and tokens in the Sentinels series have been increased, and all of the sigils have been added to the special end reward list granted on every third completion of The Tide Turns.

· The temporary change “The Exclusive flag has been temporarily removed from the Epic Staff of Arcane Power.” has been reverted. The Epic Staff of Arcane Power has been set back to Exclusive as intended, and no longer destroys itself if augment crystals are removed from it in an Epic Altar.

· Augments can now be cleansed from red dragonscale armors, robes, and docents.

· Paralyzed or petrified monsters will no longer wander about if blinded.

· Thrown weapons no longer interfere with regular ranged weapon ammunition.

· Drop rates for items have been increased in the Inspired Quarter on Hard and Elite.

· Left mouse clicks will now work after going through a portal in MouseLook mode with Hirelings active.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eb-orien.forum.st
Mauricio
Admin



Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/09/2010
Localização : valadares/minas gerais

Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs! Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs!   Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs! EmptyQua Set 29, 2010 5:55 pm

amem... rage em massa de novo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SonilasFx




Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/09/2010

Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs! Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs!   Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs! EmptySex Out 01, 2010 12:23 pm

Vai ter tb o Half orc, e mago vai pode se cura quando vira lich ou fantasma usando enegia negativa
Ir para o topo Ir para baixo
GEO




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/10/2010

Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs! Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs!   Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs! EmptySeg Out 11, 2010 9:27 am

Me perdoem a noobice, mas quando será lançado o Archmage, Half elf e orc..?
Ir para o topo Ir para baixo
manollo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/10/2010

Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs! Empty
MensagemAssunto: Half Orc   Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs! EmptySeg Out 11, 2010 2:54 pm

Olhem o preço das novas raças:

http://www.ddo.com/ddostorecomingsoon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs! Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs!   Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atualização 7.0! Objetivo correção de bugs!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: HotNew's :: Jornal da Elite Brasil-
Ir para: