Em Português(usei o google):Dirigimo-nos para corrigir os bugs para Atualização 7
Postado em: 27 de agosto de 2010
Publicado por: MadFloyd
Tags: Bugs, U7, Update 7
Publicado em: 7 de actualização
Chegamos a Alpha sobre o nosso trabalho de desenvolvimento para Update 7 e agora entramos na fase de correção de bugs. Nós vamos ser fixa tanto bugs Update 7 desenvolvimento, bem como existentes (live) erros e vamos estar fazendo isso a partir de agora todo o final de setembro.
Eu pensei que lista algumas das correções aqui, especialmente aqueles que são os problemas conhecidos e / ou poderia ser interessante para os jogadores. Mencioná-los aqui, significa que eles foram corrigidos por um dev e repassado à QA, para verificação. Há sempre a chance QA encontra algo de errado com a correção, mas se tudo correr bem a correção será em 7 de actualização.
Vou atualizar isso periodicamente.
Quarta-feira 25 de agosto
· Direcional alvo feitiços (projéteis e outros) não será mais o fogo em direções louco quando um alvo é muito próximo do rodízio (comentários MadFloyd: bola de fogo que disparou diretamente para cima foram me deixando louco!)
· bestas de repetição deve ser muito mais confiável em produzir todos os três tiros por carga.
· monstros Summoned irá agora mostrar os seus nomes nas cores do partido ao invés de cores monstro.
· Quando em repouso, qualquer nível negativo sobre você é removida e você começa com todas as da HP que você * deve ter * (factoring na habilidade Cura e quão baixo você estava no momento)
· Resistência à Magia de Monk Diamond Soul passará a ser refletida em sua ficha de personagem.
Toque · Mestre agora trabalha em longswords.
· Clérigos irá agora remover maldições se eles são capazes, e se eles não são capazes, eles saberão melhor do que tentar curar um alvo imune a energia positiva. Edit: Infelizmente, essa correção é limitado a mercenários.
· Que os monstros não atacam os jogadores agora também não ataque mercenários.
· Mercenários não deve mais deixar o partido no meio de um calabouço.
· Eldin Testrálio, vendedor guild geral, foi instruído a baixar seus preços um pouco (de outros fornecedores guild também irá cobrar menos para reparos também).
· Em sondar as profundezas, se o guardião do tesouro gotas de sua chave em um lugar desajeitado, outra cópia da chave já está disponível em cima da plataforma.
· A geração de caracteres de tela habilidade irá agora atualização HP, SP, e Ki para reflectir a sua capacidade escolhas
Quinta-feira 26 de agosto
· Suulomades foi humilhado em trazer o seu tesouro em modos rígidos e de elite Tower of Despair. Horoth tinha realmente arrancar a cadeia de comando. Havia muito chorão.
· Pastoreio hits agora aparecem no log de combate.
· Bless, Oração, Rage, e Recitação novamente afetar alvos múltiplos.
· A força de dois rituais alquímicos baseada agora em função handwraps gerados aleatoriamente.
· Grip de Titã não tem um ataque oculto debuff velocidade, e agora a descrição (corretamente) sempre diz que concede um bônus de 6 Psionic à força. (É sempre dado um bônus de 6 a força, mas às vezes não dizem isso.)
· Iônicas Stones são agora visíveis.
· Formação Dummies implodiu agora reaparecem depois de um momento. (Como fazem aqueles que foram apagadas da existência.)
· Uma nova receita foi adicionada ao Soberano Dragontouched Altar para quebrar um indesejável Sovereign Rune ... em outra coisa. Qualquer Rune Soberano pode ser colocado no Altar com uma Draconic Rune para ativar esta receita. O Sovereign Rune será destruído, e algum tipo de Runes serão devolvidos, mas a receita é imprevisível. Ah, e as runas são agora identificados. :-)
· Pequena, Média e Grande HP e SP Aumentar Gems não vai mais causar Aumentar Slot encolhimento após expirar.
· Monsters Wards com a Epic já não deve aparecer em níveis de dificuldade não Epic.
Undeads · A Radiant Servant's Turn agora deve mais uma vez se eles se regeneram débeis mentais, ou seu número máximo de mudança undeads vez por outra "indirecta",.
· Lag mercenário foi corrigido (por http://my.ddo.com/phax/2010/08/26/phaxs Phax ... lag eling /).
Sexta-feira 27 de agosto
· Epic Shards, selos, e agora Scrolls queda adequadamente toda a linha de sentinelas Epic.
Preços · Drop de itens e tokens da série Sentinelas foram aumentados, e de todos os sigilos foram adicionados à lista especial de fim recompensa concedida a cada conclusão terço do Tide Turns.
· A mudança temporária "O pavilhão exclusivo tem sido temporariamente retirado da Epic Staff of Arcane Power". Foi revertida. A Epic Staff of Arcane Power sofreu um retrocesso para Exclusivo como previsto, e não destrói a si mesma se aumentar os cristais são retirados em um Altar Epic.
· Aumenta agora podem ser limpos de vermelho Dragonscale armaduras, roupões e docentes.
· Paralisados ou monstros petrificado deixará de vagar se cego.
Armas · Lançada já não interfere com munição de armas regular variou.
Preços · Drop de itens que foram aumentados no Bairro Inspirado no Hard e Elite.
cliques do mouse · Esquerda vai agora trabalhar depois de passar através de um portal na modalidade Mouselook com mercenários ativos.